Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

Aniversario de Daniel

Estou nos Estados Unidos, em Oakville, Dayton, Ohio, celebrando o quarto aniversario de meu neto Daniel. Uma crianca maravilhosa.

Oakville e um bairro de Dayton, muito bonito e bem cuidado. Cristina mora aqui porque o sistema escolar local e muito bom, estando entre os vinte melhores dos Estados Unidos, o que podera ser importante para quando o Dani entrar para a universidade.

Venho aqui ha algum tempo.
Como brasileira nas primeiras vezes eu me deslumbrava com a qualidade de vida aqui. A qualidade nao mudou. Senti porem algumas diferencas:
os americanos estao mais tristes
nao vi tantos afroamericanos no aeroporto de Atlanta onde faco a conexao
o trem de dentro do aeroporto de Atlanta nao estava funcionando
tem muito mais carros grandes em Sao Paulo do que ha seis ou sete anos atras, entao o choque de carros e menor
a qualidade da comida em Sao Paulo melhorou muito e o preco baixou
Vou continuar pensando nas diferencas e escrevo mais.
Estou preparando um filme com o aniversario de Daniel

Nenhum comentário: